segunda-feira, 14 de março de 2022

nni

By/ Por Paula Oliveira
----------
 EN


“This is a blog I wrote in 2018 about nni:

Since then I facilitated several dialogues, I was part of the trainers team and now I continue to support the NGO as a board member. Here in Portugal we have another 4 people who trained as nni facilitators and liked it a lot.

From my side, I learnt not only about this beautiful systemic methodology that can be applied in different ways for healing and transformation in our work, our communities and in our lives, but also how to look at myself and the many voices inside me from a welcoming, non-judgemental and growing perspective.

To learn more about the nni methodology, visit:



PT

"Este é um blog que escrevi em 2018 sobre o nni:

Desde então facilitei diversos diálogos, fui parte do time de treinamento e hoje continuo apoiando a ONG como membro do conselho. Aqui em Portugal temos mais 4 pessoas que fizeram o treinamento e que gostaram bastante.

Da minha parte, aprendi não só uma metodologia linda e sistêmica que pode ser aplicada de diversas formas no nosso trabalho, nas nossas comunidades e nas nossas vidas, mas também como olhar para mim mesma, e para todas as vozes que habitam em mim, de uma perspectiva acolhedora, sem julgamento, de transformação e de crescimento."

Para aprender mais sobre a metodologia nni, visite:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Multidão I4F em Outubro // I4F Crowd in October * 2022

  [Em Português] >> Novidades no I4F >> I4F Crowd Circle: Circulo da Multidão Inovações para o Futuro >> I4F Resourcing Se...